quinta-feira, 29 de maio de 2008

Loira Difícil

Cara, todo boa pinta, encontra uma loira gostosa e começa o xaveco:

— Olá, meu bem... Sabe, primeiro eu vou te dar uns drinques para que você fique um pouco mais solta e alegre...

A moça responde:— Nem pensar!

— E depois eu vou te levar para uma baladinha mais dançante, aonde vou te dar mais alguns drinques - continua ele.

— Nem sonhando - insiste a loira.

— E depois eu vou te levar pro meu apê, onde a gente pode beber um bom champanhe daqueles bem caros... - insiste o garanhão.

— Mas de jeito nenhum - responde a moça.

— E aí sim eu vou te levar para minha cama e vou fazer amor com você, vou ser um animal. Te possuir como você nunca foi possuída, e durante tanto tempo que você vai pedir para parar.

— Há! Você está louco! Nunca! - desdenha a loira.

— E tem outra, nem vou pôr camisinha - termina o sujeito.


Aí a loira reage:— Ah, vai pôr sim.

0 comentários: