domingo, 22 de junho de 2008

Rapidinhas

AMOR OU INTERESSE?
- Diga-me, Manoel, tua mulher faz sexo com você por amor ou por interesse?
- Olha, Joaquim, eu acho que é por amor...
- Como é que você sabe?
- Porque ela não demonstra nenhum interesse!!!

MANOEL NO RESTAURANTE
- O Manoel entra no restaurante e pergun ta:
- Por favor, me dá uma bacalhoada!Ao que o atendente pergunta:
- Já sei! O senhor é português?
- Como descobriste? Foi por causa do meu sotaque ou pelo fato de eu ter pedido bacalhoada?
- Nem um nem outro... É Que aqui é o Mc Donald's!!!

MANOEL NO MOTEL
Manuel e Joaquim viajavam, quando anoiteceu.
Chegaram num hotel e pediram dois quartos:
- Tem apenas um e a cama é de casal!Amigos de longa data, Manuel disse que não teria problema. No meio da noite, ele percebe movimentos seqüenciais no lençol.Incomodado, pergunta para Joaquim:
- O que estás a fazeire?
Estou a bater punheta!
Mas este pinto é meu!
Raios!
Então é por isso que eu não gozo!

0 comentários: