domingo, 6 de julho de 2008

Haja SAÚDE

O médico fala pro paciente logo após examiná-lo.
- Sr. José, você está em muito boa forma para 40 anos - diz o médico.
- Eu disse ter 40 anos ?
- Quantos anos você tem ? indaga o médico.
- Fiz 57 em Maio que passou !- Puxa !
E quantos anos tinha seu pai quando morreu ?
- Eu disse que meu pai morreu ?
- Oh, desculpe ! Quantos anos tem seu pai ?
- 81 !
- 81 ? Que bom !
E quantos anos tinha seu avô quando morreu ?
- Eu disse que ele morreu ?
- Sinto muito. E quantos anos ele tem ?
- 103, e está muito bem de saúde !
- Fico feliz em saber.
E seu bisavô ? Morreu de que ?
- Eu disse que ele tinha morrido ?
Ele está com 124 e vai casar na semanaque vem !
- Agora já é demais ! diz o médico revoltado.
Por que um homem de 124 anosiria querer casar ?
- Eu disse que ele QUERIA casar ? Queria porra nenhuma vai casar porqueengravidou a moça...

1 comentários:

Bryan Lourenço disse...

auhuahahahuahauahu
Do caralho! essa foi maneira! uhahuahuahahahua