terça-feira, 15 de julho de 2008

Sensibilidade Masculina

Estava num clima meio ruim com o maridão e resolvi fazer uma surpresa...
Comprei 250 velas de tamanhos diferentes, 10 dúzias de rosas vermelhas,espumante, queijos e frutas e decorei toda a casa.
Nosso quarto fica no segundo andar e eu fiz um caminho de velas desde aporta de entrada até o quarto...
As escadas iluminadas, tudo lindo !!!
Chamei um casal de amigos para acender as 250 velas antes de chegarmos acasa.
A cama estava coberta com pétalas de flores...
Arranjos maravilhosos de antúrios (flores que usamos no nossocasamento), além do espumante no gelo e as frutas, queijos e frioscompletavam o clima do quarto.
Guardamos o carro na garagem e pedi pro marido ir na frente que eu jáestava saindo do carro.
Enquanto ele abria a porta eu tratei de tirar o vestido.
Fiquei só de lingerie e cinta-liga.
Imagina a cena...
Quando meu maridão abriu a porta eu desci do carro. Semi-nua, claro !!!
Quando olhei a cara do meu marido percebi que ele estava BRANCO.
Virou pra mim, sem perceber "meu modelito", e gritou:
- A casa tá pegandofogo!!!!
Eu, calmamente, disse para ele olhar novamente.
Fiz até uma cara "sexy"para dizer isso...
Ele abriu a porta mais uma vez e gritou, mais branco ainda:
- PUTA QUE PARIU!!! Não é incêndio... É MACUMBA!!!

0 comentários: