terça-feira, 19 de agosto de 2008

Re-encontro

Em um casamento quatro amigos de longas datas se reencontram, daí eles começam a contar as suas histórias, e o primeiro começa:
- Ah, eu to muito bem, casei, tenho um filho muito inteligente, e rico, ele é dono de uma concessionária de veículos, um dia desses um amigo dele fez aniversário e ele deu um carro de 1 milhão de dólares pro amigo!!!!
Daí o segundo diz:
- Ah, eu também to muito bem, casei e tenho um filho que também me da muito orgulho. Ele é muito rico, dono de uma empresa aérea, esses dias um amigo dele fez aniversário e ele deu um avião de presente pro amigo!!!!!
Daí o terceiro:
- Nossa, eu também num tenho do que reclamar, minha mulher me deu um filho extraordinário, ele é muito rico, dono de centenas de imobiliárias, tanto que esses dias um amigo dele fez aniversário e ele deu uma casa de mais de 5 milhões de dólares pro amigo!!!!
E finalmente o último amigo um pouco triste diz:
- É, eu num posso dizer o mesmo do meu filho, pois ele virou gay, e só anda com gente que num presta, mas eu num reclamo não, sabe porque? Esses dias ele fez aniversário e ganho um carro, um avião e uma casa!!!!!!!

0 comentários: