terça-feira, 28 de outubro de 2008

Candles

As velas sempre foram utilizadas para dar luz e claridade, não apenas em lugares, mas principalmente com finalidades mágicas ou espirituais. A luz de uma vela carrega em si todas as forças do Universo, tanto que sempre cumpre a missão de agregar luz e força a qualquer situação. A chama da vela é a conexão direta com o mundo espiritual superior, sendo que a parafina atua como a parte física da vela ou símbolo da vontade, e o pavio a direção.
A vela que se acende para a meditação e a magia é uma valiosa ferramenta para quem trablalha com energias superiores. A luz da vela é hipnótica, ajuda a concentrar a atenção na chama e a fundir nossa vontade com a força extra a qualquer encantamento, daí a importância de ecolher muito bem, não só as cores, mas também o aroma que envolve qualquer momento mágico.
Existem vários tipos de vela, as candle tin, candle molds e as mais conhecidas são as soy candle wax, cada pessoa utiliza essas velas para alguma coisa importante, cada uma tem sua função em nossas vidas.
Oferecemos tudo que você precisa para fazer sua vela, nossas candle supplies são ilimitadas, qualquer que seja sua idéia para confecção da sua vela, aqui você consegue.
Não perca tempo ilumine e harmonize sua casa com seu toque pessoal. Visite-nos e descubra como.

0 comentários: