quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Cisco Memory

O mais dispendioso e mais facilmente previsível problema nas redes de computador está para se esgotar, a memória do roteador. Você precisa ter memória suficiente para executar o Software Cisco IOS que suporta futuras necessidades de negócio. Por exemplo, você pode querer implantar voz, aumentar a performance, ou integrar segurança em sua rede no futuro. Você precisa de provisão da memória flash DRAM e os requisitos para tais aquisições.
Um dos motivos para o elevado custo do aumento da memória é o custo da memória em si. Cisco memory é de alta-qualidade e caro. Cisco seleciona memória, de vendedores com muito cuidado, para o rastreio do indeferimento de memória de baixa qualidade.
Mesmo que a memória estivesse livre, aumentar a capacidade de memória de centenas ou milhares de roteadores distribuídas sobre uma grande rede teria um custo enorme. O custo de comprar Extra Cisco quando você pede hardware pales em comparação com a dor de impulsionar a memória dos dispositivos já instalados. Você tem que tomá-los fora da comissão, abri-los, estica na memória nova, e finalmente trazer de volta os roteadores em funcionamento. Quanto maior a rede, maior a incidência sobre o seu funcionamento e o seu custo total de propriedade.

Venha e confira como a qualidade de Cisco Memory, Computador memory, Cisco Hardware, Sun Memory e muitos outros produtos que farão seu equipamento se portar com muito mais qualidade. E você acha que os preços são altos? Nem pense nisso, nossos preços são os melhores do mercado.

Não perca tempo e visite o site, eu garanto que a qualidade é muito alta e os preços muito baixos.

0 comentários: