terça-feira, 11 de novembro de 2008

Amigo desse, só bem longe ...

Adolfo era o marido da Claudinha, uma loira de olhos verdes, deliciosa, garota de academia. Certo dia ele se confidenciou com o amigo Clébertônio:

- Cara... Eu e minha mulher não nos damos muito bem na cama...

- Poxa, você e a Claudinha?

- É... Eu não sei o que fazer pra deixar ela feliz...

- É muito simples - respondeu o amigo de nome bonito - Faz assim: põe um CD romântico pra tocar, deixa o quarto à meia-luz, acende um incenso... Pede pra ela colocar uma camisola transparente... Ah, e não esquece de abrir a janela!

- Tá... E aí?

- Aí vai na janela e assovia!

- Assoviar? - estranhou o Adolfo.

- Isso mesmo... Eu vou estar esperando do lado de fora. Assim que você assoviar, eu pulo a janela e cuido do resto!

1 comentários:

Anônimo disse...

Ô sô!
Achei um cantinho gostoso, com piadas inteligentes e bem escritas: o seu blog. Logo, logo, vou pedir sua autorização para usar alguma em um dos meus causos. E, por falar neles, vc será sempre bem-vindo ao http://tabui.blogspot.com/, onde já coloquei seus links.