quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Sunglass

Eu uso sempre que está sol, ou quando sinto que vai fazer sol durante a corrida. Pode não parecer, mas os óculos de sol deixam a gente mais relaxado pra correr. Não temos que fazer aquele "esforço facial", franzir a testa, espremer os olhos enquanto estamos correndo. Eu não consigo mais correr sem meus óculos de sol. A não ser quando não está sol, claro. Um dos locais onde você encontrará ocúlos de sol com uma qualidade acima da média e com marcas muito boas(Sunglass).

Pra mim, o suor atrapalharia o mesmo, usando ou nao usando óculos. Também gosto de correr com boné pra segurar o suor que escorre da testa/cabeça. Nas vezes que não uso o boné, tenho que lavar o rosto com água durante a corrida, pra tirar o suor dos olhos (arde muito!).

O maior problema de se correr de óculos é quando chove no meio do percurso. Algum de vocês já teve de enfrentar essa situação? Eu já. Nesse caso, a dica é a seguinte: se você for correr de óculos e pressentir que vai chover, leve o boné também. Se chover, você vai ter que tirar os óculos e apoiá-los na aba do boné. Teve uma vez em que eu estava sem boné, começou a chover e estava impossível correr de óculos. Eu tive que arremessar os óculos numa moita e depois da corrida voltei pra pegar...

Na escolha de um bom óculos de sol temos que conhecer as diversas marcas disponíveis no mercado, uma marca que sempre fabrica óculos com qualidade acima da média é a Sunglass Armani é a que eu uso e nunca tive problemas.

0 comentários: