quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Desejo de Grávida

Amor... amo-or!
-Hummm?!
-Acorda...
-Hummm?!
-Acoorda!!!!
- Desorientado e assustado, o sujeito se levanta e pergunta:
-O que aconteceu?!
-Estou com desejo...
-Desejo???
-É... de comer carne de urubu...
-Urubu??? Mas onde vou achar um bicho desses, agora???
-Vai no lixão...
-Tá louca!!! Eu não vou a lixão algum!!! Se quiser, pinte um frango de preto mate e coma!!!
-Puta da vida, ela fala:
-Nunca se arrependa se nosso filho nascer com carinha de urubu.
Nove meses se passam. Chega o dia do parto e, quando o Cara vai ver seu filho querido, vê que seu herdeiro é pretinho, pretinho. O Retardado cheio de remorso corre para a casa de sua mãe e diz:
-Mamãe, eu não quis dar carne de urubu para a minha esposa quando ela estava grávida e sentiu desejo. Agora meu filho nasceu preto como o bicho!!!
A mãe, bem humorada, consola o filho que está em prantos:
-Esquenta não, filho... quando eu estava grávida de você, tive desejo de comer carne de Touro, não consegui... você nasceu chifrudo, e nem percebeu!!!

1 comentários:

goooooood girl disse...

i like your blog......