terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ensim a melhor opção para hospedagem na net.

A ENSIM, é uma empresa Norte Americana líder no mercado de software para sistemas de hospedagem dedicada e compartilhada que utiliza como base os sistemas Linux da RedHat, um dos melhores e mais confiáveis sistemas do mundo(Active Directory Management), o Painel de controle é um painel de controle para seu Web site e permite que você ajuste acima e controle seu cliente da correia fotorreceptora através de uma relação gráfica em vez de ter que usar a linha de comando. Isto significa que você pode fazer mudanças a seu Web site sem ter que aprender usar uma linha de comando ambiente(Exchange Management).
Produtos Ensim são utilizados para permitir que as soluções integradas que assegurem, simplificar, automatizar ambientes complexos e departamento de TI e aumentar a produtividade do usuário. Ensim tem agora a incrível marca de mais de 1000000 usuários e mais de 20.000 pequenas, médias, grandes organizações.As unidades ensim fornece avançadas caixas de funcionalidade em um quadro extensivo e de superposições de infra-estruturas existentes e suporta ambientes legados e configurações. Pré-fabricados em plena função incluem Active directory(Diretório ativo), Active Directory Tools(Ferramentas de diretório ativo), Exchange Tools(Trocas de ferramentas) e muitos outros.
As unidades ensim fornece avançadas caixas de funcionalidade em um quadro extensivo e de superposições de infra-estruturas existentes e suporta ambientes legados e configurações. Pré-fabricados em plena função. Ensim é um parceiro Gold Certified Microsoft em várias disciplinas e mantém parcerias estratégicas com muitos líderes endors, incluindo Research In Motion (BlackBerry), Hewlett-Packard e muitos mais parceiros.

0 comentários: