domingo, 4 de janeiro de 2009

A iluminação faz a diferença

O verão é uma das estações propícias para se fazer diferentes reparos, reconstruções, remodelação de nossas casas. Cada vez que nós pensamos sobre toda a renovação nós pensamos sobre a mudança do todo interior ou apenas uma parte dela, para criar um novo olhar ou pelo menos um novo sentimento. Na maioria das vezes isso exige muito tempo e dinheiro e geralmente nós não temos alguns deles.
Estão aqui algumas idéias de como mudar seu quarto usando apenas um dispositivo elétrico de iluminação simples (lamps). Podemos observar que a iluminação interior influencia o modo, o conforto e o ambiente do quarto. Apenas um dispositivo elétrico de iluminação é capaz de criar o sentimento de um estabelecimento médico ou de um lugar acolhedor para ler um livro favorito.
Seja creativo! A tendência hoje é a criação de móveis e a combinação de iluminação direta, dispersada, e refletida. A iluminação decorativa tem igualmente um papel muito importante no revestimento do interior. Você pode usar diversas fontes de luz em um – que do quarto pode ser uma lâmpada de assoalho (floor lamps), lâmpadas da tabela ou de parede, projetores diferentes e luzes da trilha.
Apenas dirija a luz aos detalhes mais bonitos do interior, um vaso, uma escultura. Mais do um truque, pode-se para adicionar algum mistério ao quarto montando um projector ao assoalho para iluminar algum objeto na parede (lamps and lamp shades). Esta idéia vem dos tempos antigos, quando as tochas foram escondidas atrás das paredes (torchieres), pedras.

Aqui temos algumas dicas para mudar o interior da sua casa mudando apenas a sua iluminação.

1. A fim ampliar visualmente um quarto, ilumine acima as paredes a uma extensão máxima. Quando pintar ou decorar, usarem os materiais com um coeficiente de reflexão elevado.

2. Se você quer fazer tetos olhar mais altamente, dirija a luz de seus dispositivos elétricos ascendentes, se, no contrário, você não é satisfeito com sua montagem dos tetos elevados os candelabros no teto com a luz para baixo. O teto aparecerá obscuridade e não atrairá a atenção.

3. Para alargar visualmente o corredor, o ’ s recomendou montar diversos sconces da parede ao longo de uma parede. Ele erro grande do ’ S.A. para instalar dispositivos elétricos de iluminação no meio do teto ao longo de uma linha; estreitará o espaço do corredor.

4. Recorde, luz dispersada cria o sentimento do conforto e do coziness, assim que tente usá-lo em seu interior.

0 comentários: