sexta-feira, 22 de maio de 2009

Piadas e fotos engraçadas

Piadas e fotos engraçadas


Posted: 22 May 2009 12:10 AM PDT

Adicionar imagem

Sem explicação

Baltazar encheu os cornos de Pinga.
Quando chegou chegou em casa ,não quis acordar ninguém,Por isso tirou os sapatos e Subiu as escadas na ponta do pés.
No meio da escada, cai e rola que nem um saco de batatas. Não teria sido tão mau se não tivesse algumas garrafas pequenas vazias nos bolsos de trás das calças,que se partiram e cortaram o bebum todo . Uns minutos mais tarde observou-se
ao espelho e viu que estava todo lanhado e saiu espalhando esparadrapo nas feridas que encontrava.
Na manhã seguinte , deu logo de cara com a mulher:
-Caramba, ontem tu encheu os cornos, heim?
-Eu? Não querida, eu fiquei trabalhando até tarde e na volta parei pra umas cervejinhas...
-Cervejinhas? Essa é boa !
-E de onde você tirou que eu me embebedei ontem?
-Que tal,pra começar, um monte de Band-aids Colados no espelho?
-Hummmm

0 comentários: