terça-feira, 30 de junho de 2009

Resort = Férias Perfeitas

Quem não gosta de um bom período de descanso, depois ter enfrentado durante o ano todo o stress do dia á dia, nada melhor do que unir os amigos a família e viajar.
Segundo o Moderno Dicionário de Inglês Michaelis, a palavra resort significa lugar muito freqüentado, reunião, multidão, local (de diversão, de férias, de veraneio), refúgio, recanto. Para a Associação Brasileira de Resorts, resort é um empreendimento hoteleiro de alto padrão em instalações e serviços, fortemente voltado para o lazer em área de amplo convívio com a natureza, na qual o hóspede não precise se afastar para atender suas necessidades de conforto, alimentação, lazer e entretenimento.Por que traduzir então uma palavra inglesa que resume tão bem o que estes complexos de lazer e turismo são? Assim, resort passou a ser usada para designar estes locais que oferecem tudo aquilo que o turista que se hospeda nele procura: área verde exuberante, praias e espaços privados, atividades esportivas, ecológicas e de entretenimento, ótima comida e bebida, atendimento exclusivo e diferenciado e diversão para toda a família e para todas as idades(Myrtle Beach Resorts).
Há resorts para todos os gostos, estilos, necessidades e tamanhos. Mas todos eles têm algo em comum: fazer da estadia do hóspede uma experiência inesquecível. E com tantas opções de resorts fica até difícil para o turista escolher, mas o Myrtle Beach Hotels é uma escolha incrível para todas as idades e gostos, o Myrtle Beach Resort possui várias atividades e uma infra-estrutura perfeita para suas férias perfeitas.

0 comentários: