domingo, 19 de julho de 2009

Piadas e fotos engraçadas

Piadas e fotos engraçadas


Posted: 19 Jul 2009 12:10 AM PDT

Trabalho de casa

Joãozinho estava na sala fazendo seu trabalho de casa e virou-se para seu pai e perguntou:
-Pai, o que é povo?
-Povo, meu filho,é nossa empregada Maria,trabalha muito,ganha mal,tem pouco estudo e mora em comunidade e as vezes tem que fazer serão pra ajudar no orçamento.
-Pai, o que é governo?
-Governo é sua mãe, que manda em mim manda em você, na empregada e fica com todo meu dinheiro.
Pai, o que é poder econômico?
-Sou eu meu filho,que trago o dinheiro pra esta familia, depende de mim o nosso conforto e bem estar.
-Pai o que é o futuro ?
-Futuro, é você meu filho, que estuda para ser um grande homem amanhã.
De madrugada da uma dor de barriga no Joãozinho ele corre pro banheiro e lá pega seu pai comendo a empregada, não aguenta e se caga todo.
-Entendi tudo Pai, enquanto o governo dorme, o poder econômico fode o povo, e o futuro que se foda.

0 comentários: