terça-feira, 16 de março de 2010

As Melhores Piadas


 

Piadas e Bom Humor para Rir!Olá Mumu!
 
As Melhores Piadas! Sorteada: Piadas de Casais
2010-03-16

 


Um casal viajava de carro na rodovia dos Bandeirantes a 100 km/h. A esposa falou: - Querido, nós estamos casados ha 15 anos, mas eu quero o divorcio. O marido nada disse e aumentou a velocidade para 120 km/h. A esposa continuou: - Eu não quero que você peca para mudar de idéia, eu estou tendo um caso com o seu melhor amigo e que é muito melhor na nossa cama. O marido calado, aumentou a velocidade para 130 km/h. Ela continuou: - Eu quero a casa. O marido aumenta a velocidade para 140 km/h. Ela continuou: - Eu quero ficar com as crianças. O marido aumenta a velocidade para 150 km/h. Ela completa: - Eu quero o carro, a conta-corrente, todos os cartões de credito. O marido calado, aumenta a velocidade para 160 km/h. Ela então pergunta: - E você, tem alguma que coisa que vai querer? Ele responde: - Não, eu tenho tudo que poderia querer. - O que você tem?- Pergunta a mulher. O marido responde, alguns segundos antes de ir contra a mureta: - Eu tenho o air bag! ... e voce não.

Piadas e Bom Humor para Rir!Ver no Site »

     

 

A sua privacidade é muito importante para nós.
Respeitamos os seus dados pessoais e garantimos total confidencialidade.

Se desejar deixar de receber Piadas no Email, clique aqui.

0 comentários: