sexta-feira, 19 de março de 2010

ZéBisteca : Piada da Semana

Olá Mumu,
Você está recebendo essa piada por ter se cadastrado no site ZéBisteca !

Título: Confessionário Categoria: Casamento
A garota vai se confessar, se ajoelha e vai falando ao padre :
- Padre, preciso que o senhor me perdoe pelos meus pecados ...
- Conte seus pecados, minha filha.
- Eu sou noiva a 3 anos e vou casar a semana que vem. Ontem a
tarde, encontrei um ex-colega de trabalho, ficamos conversando e depois
ele me convidou para conhecer o apartamento dele, aí eu fui. E terminamos na cama, padre.
Sabe, padre é que eu sou tão volatil...
- Volúvel, minha filha.
- Antes de ontem eu encontrei um amigo que não via ha muitos meses, conversamos,
fomos jantar aí ele me levou pra conhecer um motel novo que inauguraram.
Eu fui e terminamos na cama, padre.
É que eu sou tão volátil, padre.
- Volúvel, minha filha, volúvel.
- No dia anterior, eu ví um amigo meu lá no shopping, fui falar com ele
e conversa vai conversa vem ele me levou pro apartamento
dele e terminamos na cama. É que eu sou tão vo... Como é mesmo a palavra, padre ?
- Puta, minha filha, puta.
Veja muitas outras piadas, imagens engraçadas, vídeos e áudios
http://www.zebisteca.com.br
Quer cancelar o envio de Piadas e promoções do ZéBisteca ? CLIQUE AQUI
http://www.zebisteca.com.br/cadastrar.php?op=desc&mail=cGlhZGFzZG9tdW11QGdtYWlsLmNvbQ==

0 comentários: