domingo, 25 de abril de 2010

ZéBisteca : Piada da Semana

Olá Mumu,
Você está recebendo essa piada por ter se cadastrado no site ZéBisteca !

Título: Escutando um barulho a noite Categoria: Infames
Um dia, um garoto acorda com barulho no meio da noite, vai no quarto da irmã mais velha, olha pela fresta da porta e vê a irmã esfregando o corpo e falando:
- Ai, eu quero um homem! Eu quero um homem!.
O garoto volta pro quarto, assustado. No dia seguinte, ouve o mesmo barulho, vai olhar e vê a irmã se esfregando e falando:
- Ai, eu quero um homem, eu quero um homem!.
No terceiro dia, à mesma hora, o garoto ouve um barulho diferente, vai olhar e vê a irmã com um homem na cama. Rapidinho, o garoto volta pro seu quarto, começa a se esfregar e a falar:
- Ai! Eu quero uma bicicleta! Eu quero uma bicicleta!
Veja muitas outras piadas, imagens engraçadas, vídeos e áudios
http://www.zebisteca.com.br
Quer cancelar o envio de Piadas e promoções do ZéBisteca ? CLIQUE AQUI
http://www.zebisteca.com.br/cadastrar.php?op=desc&mail=cGlhZGFzZG9tdW11QGdtYWlsLmNvbQ==

0 comentários: