terça-feira, 1 de junho de 2010

As Melhores Piadas


 

Piadas e Bom Humor para Rir!Olá Mumu!
 
As Melhores Piadas! Sorteada: Piadas de Bichas
2010-06-01

 


A bicha tinha dado tanto, mais tanto, que estava com o rabo todo esfolado que não conseguia nem sentar, nem ir ao banheiro. Resolveu então consultar um médico. Quando chegou no consultório o médico lhe informou que havia um novo tipo de transplante que eles trocavam o c*ú esfolado por um novinho. Tomou o nome da bicha para quando aparecer um doador lhe comunicar. Passaram-se alguns meses e a bicha recebeu um telegrama para se apresentar no consultório para fazer a operação, pois havia aparecido um doador. Lá foi a bicha, fez os exames e em seguida foi operada. Assim que passou o efeito da anestesia, o médico veio para o exame de rotina e a bicha perguntou: - E aí Doutor. Foi tudo bem? O médico responde: - Tudo maravilhoso, a operação foi um sucesso, e você está com um Cu novinho em folha. Só, que você agora deveria dar uma maneirada, né, porque C*ú não se troca todo dia. Aí a bicha responde: - Imagine, nunca me maneirei quando o C*ú era meu, agora que o C*ú é de outro o senhor acho que eu vou tomar cuidado? Aí é que eu vou dar mesmo!!

Piadas e Bom Humor para Rir!Ver no Site »

     

 

A sua privacidade é muito importante para nós.
Respeitamos os seus dados pessoais e garantimos total confidencialidade.

Se desejar deixar de receber Piadas no Email, clique aqui.

0 comentários: