terça-feira, 22 de junho de 2010

ZéBisteca : Piada da Semana

Olá Mumu,
Você está recebendo essa piada por ter se cadastrado no site ZéBisteca !

Título: Sacrifício Categoria: Religião
O navio afunda e um pequeno grupo de pessoas consegue se salvar num barco salva-vidas. Depois de algumas semanas no mar, já sem comida e quase sem água, quase no fim de suas forças, um dos náufragos se levanta e fala para seus companheiros de infortúnio:
- Meus amigos, se nós não comermos nada nós vamos todos morrer. Pelo bem de vocês eu aceito me sacrificar... Onde está a pistola?
Um padre que tinha também se salvado se levanta rapidamente com toda a energia que ainda possuía e diz:
- Você não pode se matar, meu filho! Não esqueça que o suicídio é um pecado! E mesmo, nós não poderíamos te comer, Deus proíbe o canibalismo...
- É a única solução, meu padre.
Ele diz isto e aponta a pistola para a própria cabeça. Neste momento o padre se joga sobre ele, gritando:
- Na cabeça NÃO! É a parte que eu prefiro!
Veja muitas outras piadas, imagens engraçadas, vídeos e áudios
http://www.zebisteca.com.br
Quer cancelar o envio de Piadas e promoções do ZéBisteca ? CLIQUE AQUI
http://www.zebisteca.com.br/cadastrar.php?op=desc&mail=cGlhZGFzZG9tdW11QGdtYWlsLmNvbQ==

0 comentários: