domingo, 25 de julho de 2010

[OraPois.com.br] - João e o Pé de Feijão!

Olá,
Veja as piadas que escolhemos para você!

Fotos Engraçadas
João e o Pé de Feijão!


Piadas de Gaúchos
Gaúcho na Bahia
O gaucho foi pra Bahia e não conhecia nada,chegou em uma barraca de comida e não conhecia porra nenhuma de comida baiana,logo pergutou pra baiana!
- Mas ba tché,que comida e está?
- O meu rei,isto é vatapá.
- Me dá um deste Xirua!
-Tú que quente ou Frio?
O gaucho metido pra caralho nem sabia o que é quente ou frio na Bahia logo falo!
-Eu sou gaucho macho lá na minha terra tomamo chimarrão quente,fervendo não importa se tá calor,Eu quero quente!
A bahiana tasco pimenta no vatapá do gaucho e deu pra ele come,ele já deu um mordidão da grandes.
Daqui a pouco o gaucho começo a escorre lagrima do Zoio , e a baiaha se cagando de rir.
-O é gaucho porque você ta chorrando!!
-E que eu to com saudade do meu Rio grande!!!

Para não receber mais piadas do OraPois.com, clique aqui.

0 comentários: