sábado, 25 de dezembro de 2010

[OraPois.com.br] - Triturando

Olá,
Veja as piadas que escolhemos para você!

Irrita Torcida
Triturando


Outras Piadas
Conversa do Pé com o Pinto...
Conversa do Pé com o Pinto
Pé - Sabe Pinto eu andei pensando e vi que você e que leva uma vida boa. Você fica ai na cuequinha de seda, balançando para lá e para cá, todo confortável e eu aqui em baixo só me ferro. Eu fico dentro destes sapatos fedidos, vivo dando topada na quina dos móveis, piso na merda e ainda por cima fico cheio de frieiras...
Pinto - Pois é Pé, mas as coisas não são bem assim... De vezes quando eu tô aqui quietinho, aí começo a ouvir uma conversa lá fora, então eu levanto para ver o que está acontecendo, o cara me pega me enfia num buraco escuro, molhado e fedido, num sabe se põe ou se tira, se põe ou se tira, se põe ou se tira, daí eu fico tonto, vomito e desmaio...

Para não receber mais piadas do OraPois.com, clique aqui.

0 comentários: