domingo, 26 de dezembro de 2010

ZéBisteca : Piada da Semana

Olá Mumu,
Você está recebendo essa piada por ter se cadastrado no site ZéBisteca !

Título: Enchendo o saco do motorista Categoria: Infames
Vinha o motorista de ônibus com seu Embu-Centro abarrotado, as 18:00hs, com aquele trânsito quase parado; quando surge um garotinho bem ao seu lado e diz:
- Se meu pai fosse um galo e minha mãe uma galinha, eu seria um pintinho.
O pobre motorista pensa: - Não faltava mais nada, agora esse pentelho bem no meu ouvido.
E o guri continuava: - Se meu pai fosse um cavalo e minha mãe uma égua, eu seria um cavalinho.
O motorista se remoía e o catatau continuava: - Se meu pai fosse um touro e minha mãe uma vaca, eu seria um bezerrinho.
O motorista estava quase estourando e o pequeno falando: - Se meu pai fosse um bode e minha mãe uma cabra, eu seria um cabritinho.
O motorista não agüentou, virou para o pirralho e disse: - Garoto! E se teu pai fosse viado e sua mãe uma puta, o que você seria?!!
E o garoto prontamente respondeu: - Motorista de Ônibus!
Veja muitas outras piadas, imagens engraçadas, vídeos e áudios
http://www.zebisteca.com.br
Quer cancelar o envio de Piadas e promoções do ZéBisteca ? CLIQUE AQUI
http://www.zebisteca.com.br/cadastrar.php?op=desc&mail=cGlhZGFzZG9tdW11QGdtYWlsLmNvbQ==

0 comentários: