terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ZéBisteca : Piada da Semana

Olá Mumu,
Você está recebendo essa piada por ter se cadastrado no site ZéBisteca !

Título: Deve ter dado duro Categoria: Religião
A freira estava andando pela rua quando de repente uma loira lhe ofereceu carona.
Muito agradecida, ela aceitou e entrou no carro. Uma reluzente Ferrari vermelha com estofado de couro.
- Que belo carro a senhora tem! - comentou a irmã - Deve ter trabalhado ardentemente para tê-lo comprado, não e mesmo?
- Não foi bem assim não, Irmã! - respondeu a loira - Na verdade eu ganhei de um empresário que dormiu comigo por um tempo!
A freira não diz nada. Então ela olha para o banco traseiro e vê um belo casaco de Vison:
- O seu casaco de peles é muito bonito! Deve ter custado uma fortuna, hein?
- Na verdade não me custou muito... Ganhei por causa de algumas noites que eu passei com um jogador de futebol...
Então a freira não falou mais nada durante toda a viagem.
Chegando no convento ela foi pro quarto quando de repente alguém bate na porta:
- Quem é?
- Sou eu! O Padre Afonso!
- Quer saber de uma coisa? Vai pra puta que pariu! Você e suas balinhas de menta!!!
Veja muitas outras piadas, imagens engraçadas, vídeos e áudios
http://www.zebisteca.com.br
Quer cancelar o envio de Piadas e promoções do ZéBisteca ? CLIQUE AQUI
http://www.zebisteca.com.br/cadastrar.php?op=desc&mail=cGlhZGFzZG9tdW11QGdtYWlsLmNvbQ==

0 comentários: