sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ZéBisteca : Piada da Semana

Olá Mumu,
Você está recebendo essa piada por ter se cadastrado no site ZéBisteca !

Título: Estudo epidemiológico Categoria: Infames
Vejam esse profundo estudo epidemiológico...
Uma manada de búfalos só pode se mover tão rápido quanto se move o búfalo mais lento.
Quando a manada é caçada, é o mais lento e fraco, no final da manada que é morto primeiro. Esta seleção natural é boa para a manada como um todo, porque a velocidade e a saúde geral do grupo melhora pela remoção dos membros mais fracos.
Da mesma maneira, o cérebro humano só pode funcionar tão rápido quanto os mais lentos neurônios.
O consumo excessivo de álcool, todos sabemos, destrói neurônios, mas naturalmente, ataca primeiro os neurônios mais lentos e fracos.
Assim, o consumo regular de cerveja elimina as células mais fracas, constantemente fazendo do cérebro uma máquina mais rápida e eficiente.
Os resultados deste profundo estudo epidemiológico comprovam a ligação causal entre festas todos os finais de semana e a performance nos estudos. Isso também explica porque após alguns anos deformados e casados, muitos profissionais não conseguem manter a mesma performance dos estudantes universitários.
Somente aqueles que se prendem ao regime severo do consumo voraz de álcool podem manter os níveis intelectuais que eles atingiram durante a universidade. Então, vamos a luta!
Como nosso país está perdendo seu poder tecnológico, não devemos ficar em casa. Voltem aos bares! Encha a cara todos os dias! Tome todas! A empresa onde você trabalha e seu país precisam de você! Não negue seu futuro promissor.
Veja muitas outras piadas, imagens engraçadas, vídeos e áudios
http://www.zebisteca.com.br
Quer cancelar o envio de Piadas e promoções do ZéBisteca ? CLIQUE AQUI
http://www.zebisteca.com.br/cadastrar.php?op=desc&mail=cGlhZGFzZG9tdW11QGdtYWlsLmNvbQ==

0 comentários: