quinta-feira, 31 de março de 2011

[OraPois.com.br] - Mouse para mulheres

Olá,
Veja as piadas que escolhemos para você!

Fotos Engraçadas
Mouse para mulheres


Piadas de Cornos
Férias Marcantes
Uma linda mulher estava em viagem pelo nordeste quando conheceu um homem forte, bonito, moreno e de dois metros de altura.
Foi amor à primeira vista! Só tinham dois problemas: Ela era casada e ele se recusava a dizer o seu nome.
Mas isso não atrapalhou o romance. Depois de quinze dias da cama para a praia, da praia para a cama, ele deu o braço a torcer:
-Tudo bem, eu vou falar o meu nome... Eu me chamo Neve!
A mulher não conteve o riso. Gargalhou, deitou, rolou, chorou e Neve se ofendeu:
-Você é igual às outras! Está zombando de mim...
-Não, Neve! - disse ela, ainda rindo.
-Estou pensando na cara do meu marido quando eu disser que peguei 30 centímetros de Neve todos os dias no nordeste!


Para não receber mais piadas do OraPois.com, clique aqui.

0 comentários: