quinta-feira, 2 de junho de 2011

Piadas e fotos engraçadas

Piadas e fotos engraçadas


Funcionário Público

Posted: 02 Jun 2011 06:02 AM PDT

Um funcionário publico estava mexendo no arquivo morto
da sua repartição, quando encontrou uma lâmpada
encantada, destas que tem um gênio preso ha dois mil
anos lá dentro. Deu uma esfregadinha e saiu o tal
gênio, vestindo uma daquelas roupinhas de boiola.

Claro que, como toda piada de lâmpada encantada, o
gênio concedeu três desejos ao camarada.

- Eu quero ser bonito e gostoso!

Plim! O pobre coitado, que era feio que nem o Pitta,
ficou mais bonito que o Mel Gibson.

- Agora eu quero estar numa praia chique, cercado de
mulher boazuda.

Outro plim e o camarada, que só conhecia as praias da
baixada santista, apareceu lá em Malibu, ao lado da
Pamella Anderson, peladinha.

- E, por fim, eu quero nunca mais ter que trabalhar na
minha vida!

Mais um plim e o funcionário foi mandado de volta para
sua mesa na repartição publica.

translia.com/es

Posted: 02 Jun 2011 06:02 AM PDT

Hola amigo, El lenguaje es la parte importante, principalmente para el desarrollo de la comunicación de personas. A continuación, reconocer que las lenguas son habladas por muchas personas en el mundo. No hay problema si lo que diga o conectarte con personas que tienen un lenguaje similar a usted, entonces usted se convertirá en dificultades si usted habla con personas que tienen los distintos idiomas con usted.

En realidad, usted puede hablar con gente nueva utilizando la técnica de comunicación oral o mediante el uso de técnica de escritura. Para crear el mensaje con las personas con idiomas diferentes, es necesario identificar y desarrollar su lenguaje. Sin embargo, si usted no tiene buena capacidad en su idioma que no tienen otra opción adicional mediante el uso de buenos agencia de traducción. Fuente agencia de traducción al hablar, por ejemplo es una guía al hombre a viajar, o usar un traductor del hombre para convertir su discusión con la gente mayor.

Cómo escribir todo traductor? No se inquieten, si tiene que quieren traducción profesional profesional puede personalizada Translia.com servicios de traducción en línea. Por supuesto, es Translia.com los servicios de traducción bien que puede convertir más de 129 idiomas en los que, se trata de las lenguas en todo el Mundial. Translia.com hace que su experto en traducción con más rápido traducción, así como la traducción de buena calidad. Es increíble porque Translia.com se ofrece servicios de traducción en 129 idiomas y cuenta con más de 10.000 traductores en el mundo, por lo tanto usted puede amar a su negocio.

Deve ser o orgulho dos seus pais

Posted: 02 Jun 2011 05:57 AM PDT

O bêbado e o jumento

Posted: 02 Jun 2011 05:57 AM PDT

Um belo dia um bebado estava passando e ouviu um choro muito chato e viu que erra de um jumento. eo o senhor paulo que era o dono do jumento disse ao bebado : se voce fazer ele para de chorar de pago 400,00 entao la foi o bebado ele disse ao senhor paulo : entao laaaaa vou eu em . entao os dois voram para um canto e do nada o jumento comesou a rir e o bebado foi com o seu dinhero embora por que ele consigui fazer ele parar.passando 2 dias depois o bebado retornou la pra ver como tava a vida do senhor paulo,o jumento continuava a rir e o senhor paulo disse a o bebado:se voce conseguir fazer ele para de chorar de dou 400,00 e novamente ele foi derepente o jumento comessa a chorar e o senhor paulo disse ao bebado : Meu amigo ja ti dei 800,00 ja para mim nao ficar pagando isso tudo me ensina sua tecnica.o bebado diz:mas e claro quando foi a primera vez que eu chamei para o canto falei que o meu penis e mair que o dele quando eu disse ele nao acreditou e comesou a rir agora na segunda fez ele continuava rindo entao mostrei o meu penis pra ele e era maior mesmo ai ele voltou a chorar...

Policial com duas bundas

Posted: 02 Jun 2011 05:57 AM PDT

O Feirante

Posted: 02 Jun 2011 05:57 AM PDT

O feirante esta sussegado na sua tenda quando chega um negão de 2 metros de altura, na qual seu umbigo bate na testa do feirante.

O negão pede ao feirante:
Corrta metade desse melão ai pra mim.

O feirante responde:
Corrto não

N-Se vc não corrta vai leva um murro... tá legal? Ele grita

F-também não precisa engrossa... eu vo na barraca ao lado e se meu patrão autoriza eu corrto.

O feirante foi, mas não percebeu que o negão veio atrás...

F-Ô patrão, tem um filha da puta aí fora querendo metade de um melão...

No que ele ve o negão grita.

F-E este cavalheiro quer levar a outra metade

Pediu a mãe para tirar fotinha para colocar no orkut

Posted: 02 Jun 2011 05:57 AM PDT

Pesando no Fundo

Posted: 02 Jun 2011 05:57 AM PDT

Bebendo moderadamente

Posted: 02 Jun 2011 05:57 AM PDT

A mulher estava cansada do marido chegar em casa todo dia bêbado.
Um dia, após ele chegar de um bar cambaleando de tão bêbado, ela lhe disse:
-Chega! Não aguento mais isso! Ou você bebe moderadamente, ou a gente vai se separar!
O marido ficou preocupado com aquilo. Resolveu fazer o que sua mulher disse.
Um dia, chegou no bar e pediu quatro garrafas de cerveja. Após tomá-las, ele pensou, bêbado:
Vou fazer o que minha mulher falou.
E gritou pro garçom:
-Garçom, traz pra mim cinco garrafas de Moderadamente!

High Risk Merchant Accounts

Posted: 02 Jun 2011 05:57 AM PDT

FreeMerchantAccountAdvisor.com The ultimate goal is to make your life and your business easier, become accepting credit cards easily with programs specifically tailored to the needs of your business and budget. If you do not know the first thing about how to Accept Credit Cards Online , do not worry. When choosing FreeMerchantAccountAdvisor.com as your merchant account provider that you are getting the peace of mind, we'll take you through each step, process so you should make FreeMerchantAccountAdvisor.com its main search site when searching for High Risk Merchant Accounts .

The www.FreeMerchantAccountAdvisor.com already become a reference for all who seek quality service and fast, has all safety and credibility of this great company that has as main objective to its customers and friends, so you should also come to FreeMerchantAccountAdvisor . and to have at their disposal an efficient service, Merchant Accounts , offers the best package of all, even to accept credit cards online, in addition to years of experience that enables Internet companies, our prices are unbeatable and we guarantee that you will not find a better deal anywhere, if you're going to operate an e-commerce business and want to accept credit card payments online, you need at least an internet merchant account come to www.FreeMerchantAccountAdvisor . com

Esse cachorrinho te entregou!!!

Posted: 02 Jun 2011 05:57 AM PDT

Discussão

Posted: 02 Jun 2011 05:57 AM PDT

Tinha dois fazendeiros
Então um fala pro outro
-João,A gente podia faser o nosso gado procriar,depois q nascer o bezerro nos dividimos
-então ok.
então nasce apenas um bezzerro,
Então Joaquim fala:
-O Bezerro é meu,sem meu boi nada teria feito sua vaca
então joão fala
-é minha por que sem a minah vaca tbm nada seu boi teria feito
O caso vai pra policia
Chegando lá o delegado fala:
-Oq aconteceu?
-Nós cruzamos nosso gado e so nasceu um bezerro então eu falei pro João:O Bezerro é meu,sem meu boi nada teria feito sua vaca-disse Joaquim
-é mas nada teria feito o boi dele sme minha vaca
o delegado irritado fala:
-vão embora isso não é caso de policia.
Então os vaqueiros vão embora,atravessam a rua e ficam na frente de um bar
então Joaquim fala:
-Porra,O bezerro é da PUTA QUE PARIU
nisso um bebado passa e fala
-Cade meu bezerro??

Os animais se entendem

Posted: 02 Jun 2011 05:57 AM PDT

Trancados no cofre

Posted: 02 Jun 2011 05:57 AM PDT

Sexta-feira à tarde, dois funcionários de um importante banco ficam presos no cofre. Ao perceberem o ocorrido, um deles entra em pânico:

- Meu Deus! E agora? Essa porta é automática, só abre nos dias úteis!

Imediatamente o outro, um pouco mais calmo, saca a sua calculadora financeira e depois de muitas multiplicações e divisões chega à seguinte conclusão:

- Tenho duas notícias pra te dar!

- Fala, fala! Fala, logo!

- De acordo com a média de consumo de oxigênio de um ser humano, se permanecermos a maior parte do tempo em repouso, o ar vai dar exatamente até segunda-feira às três e quinze da tarde!

- Ufa! Graças a Deus! Qual a outra notícia?

- Segunda-feira é feriado!

Sobre as aguas

Posted: 02 Jun 2011 05:57 AM PDT

Vendedor maluco

Posted: 02 Jun 2011 05:57 AM PDT

Uma dona de casa, num vilarejo, atende as palmas na porta.

- Ó de casa, estou entrando!

Ela se depara com um homem que vai entrando em sua casa e joga esterco de
cavalo em seu tapete da sala. A mulher apavorada pergunta:

- O senhor está maluco? O que pensa que está fazendo em meu tapete?

O vendedor, sem deixar a mulher falar, responde:

- Boa tarde! Eu estou oferecendo ao vivo, o meu produto, e eu provo pra senhora que os nossos aspiradores são os melhores e mais eficientes do mercado, tanto que vou fazer um desafio: se eu não limpar este esterco em seu tapete, eu prometo que irei comê-lo!

A mulher se retirou para a cozinha sem falar nada.

O vendedor curioso, perguntou:

- A senhora vai aonde? Não vai ver a eficiência do meu produto?

A mulher responde:

- Vou pegar uma colher, sal, pimenta, guardanapo de papel e também uma cachaça para te abrir o apetite, porque não temos eletricidade nessa casa.

Essa doeu

Posted: 02 Jun 2011 05:57 AM PDT

Equipment Leasing Leads

Posted: 02 Jun 2011 05:57 AM PDT

The VendorGenie.com has become the long times the main search site for people who want to Merchant Cash Advance Leads , If you are planning to promote and expand its credit card transaction processing online business or company check payment service, needless to say that you certainly will need hundreds of fresh, verified, and it takes faith to generate new business, www.VendorGenie.com has experienced professionals who are ready to help you with everything you need, so here is the right place for those who need Credit Card Processing Leads . Looking for organizations that can help generate real time leads privileged? Look no further then the Vendor Genie. Well, then perhaps incalculable Vendor sites like Genie, but that creates a cut in a higher place the rest really matter here. Before I get into how they are different from the rest, let me assure you that Vendor Genie is all about the first time. Above all, Sales Genie is a network of associates boutique that focuses primarily on real-time, exclusive leads, VendorGenie.com works closely with you to generate leads that best suits their business needs, requirements and objectives. Our lead generation filtering allows us to refine our process to suit your specific requirements of the campaign, wants to know and learn more about Equipment Leasing Leads ? Come www.VendorGenie.com for you too.

Cama com defeito

Posted: 02 Jun 2011 05:57 AM PDT

O cara comprou uma cama nova, último lançamento.
Dois dias depois a mulher dele liga prá loja dizendo que a cama estava com defeito, que mandassem um tecnico.
O tecnico chegou e perguntou qual o defeito.
- A cama treme, toda vez que o trem passa, pode testar, o trem passa daqui a 10 minutos.
O tecnico deitou e ficou ali esperando.
Nessa hora chega o marido e pergunta:
- que merda você pensa que tá fazendo aí na minha cama?
Aí o tecnico responde:
- doutor, se eu disser que tô esperando o trem, o senhor vai acreditar

Amor Animal

Posted: 02 Jun 2011 05:57 AM PDT

O filé mignom

Posted: 02 Jun 2011 05:57 AM PDT

    Bairro pobre de uma cidade qualquer do Brasil. Há um tumulto, um corre-corre logo depois da esquina. O que é? Vamos ver. Ah, não é nada de mais: apenas uma desesperada turba de famintos que persegue cinco apetitosos pãezinhos. Os pãezinhos correm, se escondem, fazem o que podem para sobreviver. Após alguns minutos nessa guerra, apenas um dos pãezinhos consegue escapar. Uff! O sobrevivente foge por uma rua pouco movimentada. Logo adiante, o pãozinho vê um garboso filé de uns três, quatro quilos andando calmamente. Aí o pãozinho grita para ele:

    - Cuidado! Não vá por aí. É melhor você voltar. Tem uma multidão faminta bem ali na frente.

    O filé continua andando tranqüilamente enquanto diz ao pãozinho:

    - Qual nada! Não há perigo nenhum. Aqui ninguém me conhece.

Imaginar que isso já foi uma criança

Posted: 02 Jun 2011 05:57 AM PDT

O espelho

Posted: 02 Jun 2011 05:57 AM PDT

    Era uma vez uma aldeia muito distante da civilização. Certo dia, um de seus habitantes teve de ir até à cidade que ficava muito longe. Antes de partir, ele perguntou à mulher o que ela queria de presente.

    - Traga o que você achar de mais bonito - disse ela.

    O homem partiu. Chegou à cidade e, depois de resolver os assuntos que tinha a resolver, ele foi comprar o presente da esposa. Ele foi ao shopping center, procurou ver as novidades e o que ele viu de mais bonito foi um espelho. Ele comprou o espelho, mandou embrulhar para presente e voltou para casa. Vários dias depois, ao chegar em casa, ele deu o presente à mulher. A mulher, que não conhecia espelho, tomou um grande susto ao ver a sua imagem refletida nele. Tomou um susto e foi conversar com a mãe dela.

    - A senhora viu a mulher que meu marido trouxe lá da cidade? Ela é muito bonita. Já estou achando que ele vai me deixar pra ficar com ela.

    - Cadê essa mulher? - perguntou a mãe. - Mostra aqui.

    Ela olhou o espelho, olhou, pensou e depois devolveu o espelho à filha dizendo:

    - Te deixar por uma coisa feia dessas? Velha, enrugada, descabelada, desdentada? Só se ele for muito burro, minha filha.

Que coisinha gay

Posted: 02 Jun 2011 05:57 AM PDT

A loura

Posted: 02 Jun 2011 05:57 AM PDT

A loura está dentro de um barco que se encontra sobre um belo gramado verde. Ela tem um remo em cada mão e rema com muito esforço. É claro que o barco não sai do lugar. Outra loura vai passando e grita de longe:

—É por causa de gente que nem você que falam tão mal da inteligência das louras. O que você merece mesmo é um bom corretivo. Só não vou aí te dar um cacete porque não sei nadar.

0 comentários: