sábado, 1 de outubro de 2011

[OraPois.com.br] - Gato Frutinha

Olá,
Veja as piadas que escolhemos para você!

Fotos Engraçadas
Gato Frutinha


Piadas de Enganalista
Eu sei o que você faz
Um cara estava num balão, sobrevoando um local desconhecido, totalmente perdido. Desesperado, começou a descer, para tentar descobrir alguma coisa. De repente, viu um cara lá embaixo e se aproximou o máximo que pode e gritou:
-Ei! Por favor! Pode me ajudar? Onde estou?
E o cara respondeu:
-Você esta num balão, a alguns metros do chão.
-Claro. Você deve ser um analista de sistemas sênior, não é mesmo?
-Sim, mas como você sabe?
-Você acaba de me dar uma resposta tecnicamente correta, mas que não tem relevância alguma na situação que se apresenta.
-Você deve ser um gerente...
-Como você sabe?
-Você estava perdido, sem saber onde estava nem para onde ia, mas esperava que eu pudesse ajudá-lo. Agora você esta exatamente do mesmo modo, mas de alguma forma eu sou o culpado por isso.

Para não receber mais piadas do OraPois.com, clique aqui.

0 comentários: