terça-feira, 31 de janeiro de 2012

ZéBisteca : Piada da Semana

Olá Mumu,
Você está recebendo essa piada por ter se cadastrado no site ZéBisteca !

Título: É proibido pescar Categoria: Outros
Em uma praia de nudismo preservada pelo INHAMA, a mulher de um pescador tomava sol peladona e segurava a vara do marido, enquanto ele procurava minhocas em um matagal próximo dali.

De repente aparece um policial, também pelado, que chama atenção da moça:

— A senhora não sabia que é proibido pescar nesta praia?

— Ué, mas eu não estou pescando! — responde ela.

— Não está pescando... — completa o policial, visivelmente excitado — Mas a senhora está com o equipamento pronto! — Aliás, estava! Eu terei que apreendê-lo e multá-la em 500 reais!

— O quê? Se o senhor fizer isso eu vou processá-lo por estupro!

— Mas, minha senhora! Eu nem a toquei...

— Pode não ter tocado — diz ela, olhando para o cacetete do guarda — Mas o senhor está com o equipamento pronto!
Veja muitas outras piadas, imagens engraçadas, vídeos e áudios
http://www.zebisteca.com.br
Quer cancelar o envio de Piadas e promoções do ZéBisteca ? CLIQUE AQUI
http://www.zebisteca.com.br/cadastrar.php?op=desc&mail=cGlhZGFzZG9tdW11QGdtYWlsLmNvbQ==

0 comentários: