sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ZéBisteca : Piada da Semana

Olá Mumu,
Você está recebendo essa piada por ter se cadastrado no site ZéBisteca !

Título: Sonhos estranhos Categoria: Infames
Batendo papo, a caminho do trabalho, um dos amigos contou seu estranho sonho daquela noite:
- Era meu aniversário, mas eu tinha uns 12 anos. Procurei minha mãe e perguntei se ela sabia que dia era aquele. Ela sorriu, me deu um dinheiro e disse para eu ir ao parque de diversões.
- Também tive um sonho estranho - diz o outro amigo. - Estava dormindo quando uma loura e uma morena, dois tremendos aviões, me acordaram com carícias incríveis, e eu não sabia o que fazer com as duas ao mesmo tempo.
- Ora, por que não me chamou?
- Chamei, mas sua mãe disse que você tinha ido ao parque de diversões.
Veja muitas outras piadas, imagens engraçadas, vídeos e áudios
http://www.zebisteca.com.br
Quer cancelar o envio de Piadas e promoções do ZéBisteca ? CLIQUE AQUI
http://www.zebisteca.com.br/cadastrar.php?op=desc&mail=cGlhZGFzZG9tdW11QGdtYWlsLmNvbQ==

0 comentários: