quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

[OraPois.com.br] - Só bebo um copo por dia

Olá,
Veja as piadas que escolhemos para você!

Fotos Engraçadas
Só bebo um copo por dia


Outras Piadas
Três homens e uma garota no trêm
Dentro de uma cabine de um trem estão três homens e uma garota de
fechar o comércio.

Eles conversam, e rapidamente o tema fica francamente erótico. Aí a
garota propõe:

- Se cada um de vocês me der 10 reais eu mostro minhas coxas.

Imediatamente os homens tiram 10 reais da carteira e lhe dão. Ela
levanta a saia e mostra as coxas. A conversa continua, cada vez mais
erótica, e a mulher propõe outra vez:

- Se cada um de vocês me der 100 reais, eu mostro minha bunda.

Os homens estão todos excitados, e topam imediatamente. A garota
levanta a saia e vira-se para mostrar a bunda.

A garota continua:

- Agora, se cada um de vocês me der mais 200 reais, eu mostro onde fiz
uma cesária.

Os homens estão cada vez mais excitados, e entregam o dinheiro. Aí a
garota, apontando para um hospital pelo qual o trem está passando, diz:

- Alí!

Para não receber mais piadas do OraPois.com, clique aqui.

0 comentários: