segunda-feira, 26 de março de 2012

[OraPois.com.br] - Academia no Metrô

Olá,
Veja as piadas que escolhemos para você!

Fotos Engraçadas
Academia no Metrô


Outras Piadas
Japonês Tudo Igual
Um japonês pega um ônibus na rodoviária e fala ao motorista:
- Olha, meu amigo! Eu preciso descer em Ribeirão Preto e, como não dormi quase nada a noite passada, acho que vou desmaiar assim que me sentar naquele banco. Será que você poderia me acordar quando chegarmos em Ribeirão?
- Claro, não tem problema!
- Só mais uma coisinha! Costumo acordar extremamente mal-humorado, se eu lhe xingar, por favor me desculpe.
- Tudo bem!
- Olha, tome esse dinheirinho aqui porque eu sei que vou dar trabalho.
- Obrigado!
- E se eu não quiser descer, pode me colocar para fora do ônibus!
- Tudo bem.
Então o japonês dormiu. Quando acordou estava em Franca.
Furioso, começou a discutir e xingar o motorista. Nisso um dos passageiros cutuca o seu vizinho e comenta:
- Que japonês bravo, hein?
- Esse até que tá calmo, retruca o motorista, você precisava ver aquele que eu joguei prá fora do ônibus em Ribeirão Preto!

Para não receber mais piadas do OraPois.com, clique aqui.

0 comentários: