domingo, 18 de março de 2012

[OraPois.com.br] - Mais Um Cavalo Para O Carro...

Olá,
Veja as piadas que escolhemos para você!

Fotos Engraçadas
Mais Um Cavalo Para O Carro...


Piadas de Nacionalidades
Medição
Certo dia estava o brasileiro,o americano e o japonês bebendo no bar.
Dai chega um ladrão e assalta todo mundo.
Depois ele diz para os três:
-Olha eu vou matar vocês pois, não deixo pistas!!
Os três apavorados disseram:
-Não por favor. Somos pai de familia!!
-Então vou medir o pinto de vocês, se der a soma de 50cm, eu não os mato.
Disse o ladrão.

Dai mediu o do brasileiro 28cm. O do americano 20cm. O do japonês 2cm.
Conforme o prometido ele foi embora.
Daí o americano disse:
-É, se não fosse os meus 20cm vocês não estariam vivos.(disse o americano)
-É, se não fosse os meus 28cm, vocês e que não estariam vivos agora.Questiona o brasileiro
O japonês na sua diz
-É, vocês levaram sorte que eu estava de barraca armada. Se não, nem estaríamos aqui nem para contar historia!

Para não receber mais piadas do OraPois.com, clique aqui.

0 comentários: