sexta-feira, 16 de março de 2012

ZéBisteca : Piada da Semana

Olá Mumu,
Você está recebendo essa piada por ter se cadastrado no site ZéBisteca !

Título: Loiras Gêmeas Categoria: Loiras
Pai de duas gêmeas loiras de olhos azuis, o cara era muito ciumento.

Quando elas completaram 17 anos, inventaram de ir numa festa. O pai não queria deixar, mas as meninas já estavam bem crescidas, a mãe encheu um pouco o saco e o velho acabou cedendo. Mas advertiu:

— Não vão namorar com esses maconheiros vagabundos!

Então as gostosinhas — digo, as meninas — saíram.

O pai passou horas e horas acordado, esperando elas voltarem. Quando o relógio bateu 5 horas da manhã, elas finalmente entraram.

— Ai, meu Deus! Estava preocupado! — disse o pai — Me digam, como foi a festa? Vocês não namoraram nenhum vagabundo, né?

— Hum, acho que não, pai — respondeu a primeira — O meu, tenho certeza que era médico!

— Médico? - perguntou o velho.

— É... Ele me apalpou inteirinha!

Antes que o pai brigasse, a irmã contou sua experiência:

— O meu com certeza era policial!

— Policial?

— É, policial... Vocês precisavam ver o tamanho do cacetete que ele tinha no bolso!
Veja muitas outras piadas, imagens engraçadas, vídeos e áudios
http://www.zebisteca.com.br
Quer cancelar o envio de Piadas e promoções do ZéBisteca ? CLIQUE AQUI
http://www.zebisteca.com.br/cadastrar.php?op=desc&mail=cGlhZGFzZG9tdW11QGdtYWlsLmNvbQ==

0 comentários: