segunda-feira, 9 de abril de 2012

[OraPois.com.br] - Aproveitaram de Mim 3

Olá,
Veja as piadas que escolhemos para você!

Fotos Engraçadas
Aproveitaram de Mim 3

Outras Piadas
Coração
A professora fala pro Juninho:

- Juninho vá até o quadro e desenhe um coraçao!

Juninho:

- Professora, é igual o coraçao da minha mãe?

- Sim igual o coração da sua mãe!

.. Depois de um tempo...

Professora:

- Uai Juninho onde já se viu coração ter pernas?

Juninho:

- Professora o da minha mãe tem, porque toda vez que eu passo na porta do quarto dela o meu pai fala:

- Abre as pernas coração!

Veja mais!
Clique na imagem para visualizar!
   
Vídeos   Piadas Visuais   Quadrinhos
Orapois no celular VIVO - Mande um torpedo com a palavra (ORAPOIS) para o número 4000 e dê muitas risadas!
Para não receber mais piadas do OraPois.com, clique aqui.

0 comentários: