domingo, 22 de abril de 2012

[OraPois.com.br] - Proibido kaka e pipi

Olá,
Veja as piadas que escolhemos para você!

Fotos Engraçadas
Proibido kaka e pipi


Piadas de Papagaios
O Papagaio e o comerciante da lapa
Em uma loja próxima a lapa... tinha um vendedor e um papagaio.
Certa hora aparece uma mulher toda chique, pulseiras e colares de pérolas, casacos de pele animal e pergunta ao vendedor:

- Caro vendedor! Quanto você quer por aquele lindo casaco?

- Bom, já que foi utilizado por Princesa Isabel quero 300 mil dólares ...

A mulher pega sua bolsa para então pegar o cheque e o papagaio fala:

-É mentira, é mentira... é da Lapa, é da Lapa.

Então a mulher indignada sai da loja e o vendedor fala para o papagaio:

-Se falar de novo jogarei você na privada!

Então entra um senhor todo ``PODEROSO`` na loja e ve uma linda bengala, então pergunta ao vendedor:

- Olá meu senhor, eu gostaria de saber quanto custa aquela linda bengala.

- Boa tarde! Aquela bengala, que foi utilizada por Pedro Álvares Cabral custa apenas 100 mil Euros...

O moço pega os Euros e o papagaio fala:

-Bengala de Pedro Álvares Cabral? É mentira... isso é da Lapa.

O vendedor pega o papagaio e poe na privada quando o papagaio fala:

-Eu vou... eu vou... pro mundo do coco eu vou!

Para não receber mais piadas do OraPois.com, clique aqui.

0 comentários: