terça-feira, 17 de abril de 2012

ZéBisteca : Piada da Semana

Olá Mumu,
Você está recebendo essa piada por ter se cadastrado no site ZéBisteca !

Título: O jogo da verdade Categoria: Cornos
A mulher chega e fala com o marido:
- Meu amor vamos confessar quantas vezes nos traímos?
o marido vira e fala:
- Vamos mulher!
o marido começa.
- Amor você lembra daquela professora do nosso filho entao o corpo dela foi todo meu...
A mulher fala:
- Seu safado voce mentiu pra mim entao..
então o marido continua:
- Há também a secretaria do dentista do nosso filho, a sua amiga daquele salao de beleza, aquela balconista do seu trabalho, a prima da sua melhor amiga, e a sua irma, os corpo delas foram todos meus...
Ai vira a mulher e fala
- Meu amor eu te trai só uma vez!
O marido pergunta:
- Quando?
ela fala:
- Tem esse corpo de bombeiros, de frente da nossa casa...
O marido fala
- Sei
a mulher fala
- Então, esse corpo de bombeiro foi todo meu.
Veja muitas outras piadas, imagens engraçadas, vídeos e áudios
http://www.zebisteca.com.br
Quer cancelar o envio de Piadas e promoções do ZéBisteca ? CLIQUE AQUI
http://www.zebisteca.com.br/cadastrar.php?op=desc&mail=cGlhZGFzZG9tdW11QGdtYWlsLmNvbQ==

0 comentários: