quarta-feira, 16 de maio de 2012

[OraPois.com.br] - É o amor !!!



Olá,
Veja as piadas que escolhemos para você!

Fotos Engraçadas
É o amor !!!

Outras Piadas
A Loira e o Ventríloquo

Durante uma apresentação, um ventríloquo estava contando todo o seu repertório de piadas de loiras com o seu marionete Zequinha. De repente uma loiraça se levantou e começou a discursar:

- Já ouvi o suficiente das suas piadas denegrindo as loiras, seu idiota. O que o faz pensar que pode estereotipar as mulheres desse jeito? O que tem a ver os atributos físicos de uma pessoa com o seu valor como ser humano?

S ão caras como você que impedem que mulheres como eu sejam respeitadas no trabalho e na comunidade, que nos impedem de alcançar o nosso pleno potencial como pessoa. Por sua causa e por causa das pessoas da sua laia, perpetua-se a discriminação, não só contra as loiras, mas contra as mulheres em geral...tudo em nome desse pseudo-humor!

Perplexo e envergonhado, o ventríloquo começou a se desculpar:

- Minha senhora, não foi essa a minha intenção...

E a loira, em tom raivoso, interrompe:

- Fique fora disso, meu senhor! Eu estou falando com esse rapazinho desprezível que está sentado no seu colo!




Veja mais!
Clique na imagem para visualizar!
   
Vídeos   Piadas Visuais   Quadrinhos
Receba piadas do Orapois no seu celular - Mande um torpedo com a palavra PIADA para 346.
Para não receber mais piadas do OraPois.com, clique aqui.

0 comentários: