quinta-feira, 31 de maio de 2012

[OraPois.com.br] - O encontro com um broxa



Olá,
Veja as piadas que escolhemos para você!

Pérolas do Orkut
O encontro com um broxa

Outras Piadas
Pescaria de Negócios

Um homem telefona para a esposa:
- Querida, o meu chefe convidou a mim e a alguns dos seus amigos para pescar num lago distante. Esta é uma excelente oportunidade para eu conseguir a promoção; por isso prepare minhas roupas e a minha caixa de apetrechos de pesca. Vou passar aí para apanhar essas coisas.

A mulher acha estranho, enquanto isso o marido continua:
- Ah! Por favor, coloque também o meu pijama novo, aquele de seda azul.

No fim-de-semana seguinte, ele regressa da pescaria muito cansado.

A mulher o recebe com um beijo e pergunta se apanharam muitos peixes.

Ele responde:
- Sim! Muitos dourados, algumas garoupas e sardinhas. Mas, por que é que você não colocou o meu pijama de seda azul, querida?

A mulher encara o marido e diz:
- Coloquei sim, querido. Estava dentro da caixa de apetrechos!




Veja mais!
Clique na imagem para visualizar!
   
Vídeos   Piadas Visuais   Quadrinhos
Receba piadas do Orapois no seu celular - Mande um torpedo com a palavra PIADA para 346.
Para não receber mais piadas do OraPois.com, clique aqui.

0 comentários: