quarta-feira, 2 de maio de 2012

[OraPois.com.br] - Traz uma cerveja p/ mim!

Olá,
Veja as piadas que escolhemos para você!

Fotos Engraçadas
Traz uma cerveja p/ mim!


Piadas de Joãozinho
Falando de Futuro...
Estava a maior bagunça na sala de aula e a prova pra tentar fazer as crianças pararem disse:
Hoje vamos falar de futuro, Pedrinho o que voce quer ter no futuro?
-Quero ter muita inteligencia e muito dinheiro professora. Muito bem Pedirnho
-E voce Mariazinha?
-Ah professora, eu quero ter muita beleza e muitas amizades. Muito bem Mariazinha.
-E voce Joãozinho? O que voce quer ter no futuro?
-Ah professora, eu quero ter uísque e múié.
-Voce tá louco Joãozinho, eu ja disse pra voce não ficar falando besteiras na sala de aula, mas tudo bem, porque você quer ter uísque e mulher?
-Ah profesora, punheta e coca-cola todo dia enjoa

Para não receber mais piadas do OraPois.com, clique aqui.

0 comentários: