domingo, 6 de maio de 2012

ZéBisteca : Piada da Semana

Olá Mumu,
Você está recebendo essa piada por ter se cadastrado no site ZéBisteca !

Título: Problemas na fonte do PC Categoria: Outros
Um fulano chama a assistência técnica da loja que lhe vendeu o computador para reclamar:
- Qual é o problema?
- Tem uma fumaça saindo do ventilador.
- Você precisa trocar a fonte.
- Não. Eu só preciso consertar os arquivos de inicialização.
- O problema está na fonte. Tem que trocá-la.
- De jeito nenhum! Me disseram que é só consertar os arquivos de inicialição que o problema desaparece. Só quero saber qual é o comando.
Dez minutos depois o cliente ainda insiste que ele está certo. O técnico está frustrado e de saco cheio.
- Desculpe-me. Nós normalmente não falamos disso aos nossos clientes, mas há um comando não documentado do DOS que resolve este problema.
- Á! Eu sabia!
- Apenas acrescente depois da última linha do CONFIG.SYS o comando LOAD NOSMOKE.COM. Depois ligue-me dizendo o que deu.
Dez minutos depois.
- Não funcionou. Continua saindo fumaça do ventilador.
- Que versão do DOS está usando?
- DOS 6.22.
- É este o problema. Esta versão do DOS vem sem o NOSMOKE.COM. Ligue para a Microsoft e peça para lhe mandarem o arquivo. Depois ligue-me dizendo o que deu.
Uma hora depois.
- Preciso de uma nova fonte.
- Como é que chegou a essa conclusão?
- Bem, eu chamei a Microsoft e contei-lhes o que você me disse, e eles me fizeram perguntas sobre a marca da fonte.
- E o que é que eles disseram?
- Que minha fonte atual não é compatível com NOSMOKE.COM.
Veja muitas outras piadas, imagens engraçadas, vídeos e áudios
http://www.zebisteca.com.br
Quer cancelar o envio de Piadas e promoções do ZéBisteca ? CLIQUE AQUI
http://www.zebisteca.com.br/cadastrar.php?op=desc&mail=cGlhZGFzZG9tdW11QGdtYWlsLmNvbQ==

0 comentários: