sábado, 28 de agosto de 2010

[OraPois.com.br] - Pega No Taco!

Olá,
Veja as piadas que escolhemos para você!

Fotos Engraçadas
Pega No Taco!


Piadas Regionais
Consciência Pesada

O gaúcho não agüentava mais: estava com a consciência muito pesada! Pegou o telefone, discou pra aquele velho número e falou quase sussurrando:
- Alô. É você, meu bem?
- Sim, sou eu.
- Olha, eu estive pensando sobre o nosso caso e acho que tomei uma decisão. Eu sei que é terrível, mas devemos terminar tudo. Tudo!
- Não fala isso...
- Sinto muito, mas não podemos continuar com essa loucura. Temos que jogar limpo. Eu vou desligar esse telefone e contar tudo pra minha mulher agora mesmo!
- Mas e eu? O que é que eu vou fazer?
- O mesmo que eu: conte tudo pra sua!



Para não receber mais piadas do OraPois.com, clique aqui.

0 comentários: