terça-feira, 28 de setembro de 2010

As Melhores Piadas


 

Piadas e Bom Humor para Rir!Olá Mumu!
 
As Melhores Piadas! Sorteada: Piadas de Futebol
2010-09-29

 


Horrivaldo e Ruinaldinho eram dois amigos inseparáveis, fanáticos por futebol, que jogavam peladas juntos todo final de semana há um tempão. Um dia, um deles sofre um grave acidente de automóvel e o companheiro vai visitá-lo na UTI. - Horrivaldo, estou morrendo! Sei que dessa eu não escapo! E o amigo, para consolar: - Não fica assim, não! Tenho certeza que a outra vida é bem melhor que essa! - Não sei não! E se lá não tiver futebol? - É... aí nós tamo lascado! Uma semana depois Ruinaldinho bate as chuteiras, digo, as botas. Naquela mesma noite, depois do enterro, Horrivaldo é acordado no meio da noite. - Quem é que tá aí? - Sou eu, o Ruinaldinho! Eu voltei pra te dar duas notícias: uma boa e outra ruim! - Fala primeiro a boa! - disse o amigo, ainda assustado. - A boa é que existe futebol após a morte! - Puxa, que legal! E a ruim? - A ruim é que você tá escalado pra partida do próximo domingo!

Piadas e Bom Humor para Rir!Ver no Site »

     

 

A sua privacidade é muito importante para nós.
Respeitamos os seus dados pessoais e garantimos total confidencialidade.

Se desejar deixar de receber Piadas no Email, clique aqui.

0 comentários: