quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

[OraPois.com.br] - Armas do Avião

Olá,
Veja as piadas que escolhemos para você!

Fotos Engraçadas
Armas do Avião


Outras Piadas
Bodas de Ouro

Um casal foi entrevistado por um famoso programa de TV que fazia uma matéria sobre casais que não brigavam.

O repórter todo curioso pergunta a mulher:
- Mas vocês nunca brigaram mesmo nestes 50 anos de casamento ?

- Não. - responde a mulher.

- Mas, como isso aconteceu ?

- Bem, quando nos casamos meu marido tinha uma égua que era de estimação. Era a criatura que ele mais amava na vida. No dia do nosso casamento nos fomos para a lua-de-mel de carroça puxada por essa eguinha.

A senhora continuou, emocionada:
- Andamos alguns metros e a égua, coitada, tropeçou. Meu marido olhou bem firme para a égua e disse: "Ummmm" - mais alguns metros e a égua tropeçou de novo. Meu marido encarou a égua e disse: "Dooissss"! Na terceira vez que ela tropeçou, ele sacou a espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha.

Eu fiquei apavorada e perguntei:
- Mas porque que tu fizeste uma coisa desta, homem ?

- Meu marido me encarou e disse: "Ummmm" - depois disso nunca mais brigamos.




Para não receber mais piadas do OraPois.com, clique aqui.

0 comentários: