quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

[OraPois.com.br] - Bate ... A Foto !

Olá,
Veja as piadas que escolhemos para você!

Fotos Engraçadas
Bate ... A Foto !


Outras Piadas
Sabichona
Um homem resolve fazer plástica no rosto em função do seu aniversário. Ele gasta U$5000 e se sente muito bem com o resultado. No caminho para casa ele para em uma banca e compra um jornal. Antes de ir embora ele diz ao jornaleiro:
- Desculpe perguntar mas, quantos anos você acha que eu tenho?
- Mais ou menos 35, foi a resposta.
- De fato eu tenho 47, responde o homem, sentindo-se verdadeiramente feliz.
Depois disso, ele vai ao McDonalds almoçar faz a mesma pergunta ao balconista, que responde:
- Ah, você, aparenta uns 29.
- De fato eu tenho 47! isso o faz se sentir realmente bem.
Enquanto estava no ponto de ônibus, ele repete a pergunta a uma velha senhora.
Ela responde:
- Eu tenho 85 anos e minha visão já não é mais a mesma. Mas quando eu era jovem, havia uma maneira infalível de dizer a idade de um homem. Se eu puser minha mão dentro de suas calcas e brincar com seus testículos por dez minutos, serei capaz de dizer sua idade exata.
Como não havia ninguém por perto, o homem pensou que não haveria mal nenhum e deixou-a escorregar a mão para dentro de suas calças. Dez minutos depois a velha senhora disse:
- Ok, está feito. Você tem 47.
Espantado o homem disse:
- Isso foi brilhante. Como a senhora descobriu?
A velha senhora respondeu:
- É que eu estava atrás de você na fila do McDonalds...

Para não receber mais piadas do OraPois.com, clique aqui.

0 comentários: